Sunday, May 15, 2005

De Zoito

De Zoito
Tempo, fracção
Instantes, segundos.
PÁRA!!!
Idiota!
Maior? Que é isso,
Maior?
MAIOR MAIOR MAIOR...
Transbordas alma, flácida,
tanto!
Mas ninguém preenche
O vazio do meu espírito,
Vácuo, nulidade perfeita!
Hahaha!
Gravar um traço
Longitudinal a bisturi

Ah...estúpida ilusão
De que o sono é a calma.

Pudera eu mergulhar
Nas águas da inocência
Viver acordada em
Sonhos, devaneios, transes...
Fora lógica, hipótese, dedução!
Fora sinapses
Fora tísica iluminação.
Ó Lua! Banha-me
Nos teus mares,
Beija meus olhos
Com o teu brilho
Sereno, e leva-me
Para outra instância

...estúpida ilusão de
que o sono é a paz, calma.

M.S. 9-5-2000

2 comments:

Anel said...

Inspira...
expira....
aaaah...
calmo :)

António Barrote said...

ui... tu escreves assim?
bem!
keep posting
hmmm... não deves fazer a mínima quem sou, mas já joguei party contigo! :p
ouhe.pt.to
ouhe.blogspot.com